Biometria - Comunicado do Posto Eleitoral aos eleitores de Pilar do Sul


O Posto de Atendimento Eleitoral comunica os eleitores de Pilar do Sul que as vagas para agendamento da identificação biométrica do título de eleitor já foram preenchidas até o final de janeiro de 2018.

Provavelmente abrirá novo agendamento a partir de 8 de janeiro e o prazo, em Pilar do Sul, para a revisão biométrica se estenderá até março de 2020.

O agendamento poderá ser feito através do site www.tre-sp.jus.br ou pessoalmente no Posto de Atendimento, munido do título de eleitor ou RG.

O recadastramento biométrico também poderá ser feito no Cartório Eleitoral de Piedade ou no Poupa Tempo de Sorocaba.

A identificação biométrica ainda não será obrigatória nas eleições de 2018, mas a partir das eleições de 2020 a biometria será exigida para todos os eleitores, inclusive os maiores de 70 anos, menores de 18 anos e analfabetos.

No Posto Eleitoral também são prestados os serviços de primeira inscrição (para maiores de 16 anos), transferência e regularização.

Posto de Atendimento Eleitoral - Atendimento das 12h às 18h Rua Orlando de Almeida Sales, 265 (em frente à rodoviária) Pilar do Sul Telefone: (15) 3278-2488.

Fonte: Posto Eleitoral de Pilar do Sul
Posto Eleitoral de Pilar do Sul fica em frente a rodoviária e atende das 12 às 18h / Foto: Sérgio Santos.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário