Homicídio: Jovem é assassinado à tiros no Jardim Ipê


Em 2017 ocorreram cinco homicídios e uma tentativa de homicídio em Pilar do Sul. No ano passado foram dois homicídios, enquanto que em 2015 e 2014 apenas um.
Pronto Socorro / Foto: Blog do Sérgio Santos / Arquivo.

Um rapaz de 22 anos foi assassinado à tiros por volta de 21h15 desta quarta-feira (01) no Jardim Ipê, em Pilar do Sul.

Segundo o boletim de ocorrência, ele caminhava pela rua Lázaro Nogueira de Macedo quando surgiu um homem em uma motocicleta e disparou diversas vezes.

Renan Godinho de Oliveira ainda foi socorrido pelo SAMU à Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no Pronto Socorro.

Para a polícia o crime tem características de execução, já que a vítima foi atingida por sete tiros, sendo seis nas costas e um no tórax.

Após o registro da ocorrência na Delegacia de Polícia, o corpo da vítima será encaminhado para necropsia no IML (Instituto Médico Legal) em Sorocaba.

A Policia Militar realizou buscas, mas até o momento nenhum suspeito foi preso e ainda não há pistas sobre o autor do homicídio.

Quarto homicídio no ano

Esse é o quarto homicídio registrado no ano 2017 em Pilar do Sul, que teve ainda um latrocínio (roubo seguido de morte) e uma tentativa de homicídio.

Exceto a ocorrência de hoje, todos os casos em 2017 foram esclarecidos, os autores identificados, indiciados ou presos.

No ano passado foram registrados dois homicídios, enquanto que em 2015 e 2014 apenas um em cada ano.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário