Motociclista fica ferido ao colidir com ônibus na Pe. Benedito Mariano


Um pedreiro de 44 anos ficou levemente ferido em um acidente no início da manhã desta quarta-feira (8) na altura do número 500 da avenida Pe. Benedito Mariano, próximo a escola Narciso José, no Jardim Nova Pilar II.

Ele trafegava sentido centro-bairro com uma motocicleta Honda CB 300 quando um ônibus de transporte coletivo da empresa Ralip Transportes, que seguia pela rua Antonio Alves Silva, avançou a preferencial, provocando a colisão lateral.

O pedreiro foi socorrido por populares ao Pronto Socorro da Santa Casa onde foi medicado e posteriormente liberado.

A Polícia Militar, com os cabos Sandro e Cardena, atenderam a ocorrência. As documentações dos veículos e dos condutores estavam em ordem.

Fotos: Cortesia / Lucas Lacerda.


Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários:

  1. Os motoristas da Ralip que por ali atravessam a avenida nunca respeitam sempre passam sem parar sem se preocupar com os demais que descem pela preferencial.

    ResponderExcluir
  2. esta empresa ralip, precisa fazer uma reciclagem com seus motoristas, vai ver ate os motoristas sofrem com o trabalho que alem de motoristas são também cobradores, ou seja fazem duas funções ao mesmo tempo. e poxa 5,50 reais é a passagem mais cara do estado de sao paulo. aumentam as passagens mas não aumentam os horários do sitio e nem fazem melhorias nos onibus.

    ResponderExcluir