Senac Sorocaba promove evento gratuito sobre experiência de marca e design de interação


Palestra abordará as tendências em design de marca e o uso das tecnologias para promover a interação com o público
           
O Senac Sorocaba realiza nesta quinta-feira (9), às 19h30, o evento Criação, Mídia e Linguagem. Com o tema Experiência da Marca e Design de Interação, a ação coloca em pauta discussões sobre as tendências do mercado, explorando o universo dos projetos de design e tecnologia, assim como a ambientação dos espaços, as instalações interativas, o uso dos aplicativos, projeções e as novas mídias.

Na ocasião, Mateus Augusto, responsável por projetos de design de interação e linguagens na web do estúdio criativo Venosa Design, de São Paulo, apresentará dois projetos da empresa na criação de design, tecnologia e experiência de marca.

Segundo Cristiane Higueras Simó, professora dos cursos de pós-graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho e Design de Interiores do Senac Sorocaba, o design da marca permite que o consumidor, além de comprar um produto ou serviço, tenha uma experiência significativa e memorável ao vivenciar o que a marca proporciona. “Os espaços comerciais oferecem um lugar aconchegante, com cores, simbologias e atendimentos especializados para envolver e fidelizar os clientes. É uma forma de marketing que tem dado certo, pois as pessoas criam uma identidade com a marca, buscando sempre novidades e novos produtos”.

A palestra é gratuita e as inscrições devem ser feitas pelo portal: www.sp.senac.br/sorocaba. O Senac Sorocaba fica na Avenida Coronel Nogueira Padilha, 2.392 – Vila Hortência.

Serviço:
Palestra: Criação, Mídia e Linguagem
Data: 9 de novembro, quinta-feira 
Horário: das 19h30 às 21 horas
Local: Senac Sorocaba
Endereço: Avenida Coronel Nogueira Padilha, 2.392 – Vila Hortência
Participação gratuita


Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário