Time de Pilar do Sul está na semifinal da Copa Gol de Letra de Futsal em Iperó


O time do Porto/Pilar do Sul está na semifinal da 4ª Copa Gol de Letra de Futsal, categoria sub-16, em Iperó (SP).

A vaga foi conquistada no sábado (25) no Complexo Esportivo Dito Bom, em Iperó, quando os pilarenses venceram o time do Grêmio Braquiara (Araçoiaba da Serra) por 3 a 0. Agora o time aguarda a definição do adversário e a data da semifinal.

A competição é realizada pela Prefeitura de Iperó e é destinada às categorias menores e conta com representantes de Boituva, Tatuí, Cesário Lange, Alumínio, Araçariguama, Sorocaba, Votorantim, Pilar do Sul e Araçoiaba da Serra, que disputam o título em seis categorias de base.

O time pilarense conta com patrocínios da Vitória floricultura e da Transcarvalho e apoios de Marcos Fábio, Clayton Machado, Raquel Watanabe e secretaria de esportes.

O Porto/Pilar do Sul é comandado pelo técnico Matheus Vitor, auxiliar Valter Batista e conta com os atletas: Lucas Mattos, Bruno Keit, Thiago Ferreira, Lucas Proença, José Lucas, João Neto, Pedro Godinho, Robert Pontes e Harison Nogueira.
Porto / Pilar do Sul está na semifinal da categoria sub-16 em Iperó / Foto: Divulgação.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário