Assaltante é preso após uma sequência de roubos, fuga e acidentes em Pilar do Sul


O desocupado Alex Sandro Bruno Soares da Silva Isaías, 25 anos, foi preso pela Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (01) após praticar uma série de roubos e tentativas de roubos em Pilar do Sul.

Segundo a polícia, ele roubou, ou tentou roubar, três carros e assaltou uma pedestre, levando a bolsa e o celular da vítima.

Na fuga, caiu com um dos carros dentro de um córrego e bateu outro em uma árvore, deixando um rastro de destruição e prejuízo para as vítimas.

Sequência

A série de crimes teve início às 7 horas da manhã no bairro Santa Helena.

Armado com um pedaço de arco de serra, que, embaixo da camisa, simulava ser uma arma de fogo, o ladrão abordou uma mulher e tentou roubar uma camionete Chevrolet S10. Mas como não conseguiu dirigir o veículo ele desistiu do roubo e fugiu a pé.

Logo em seguida, no mesmo bairro, ele rendeu outra mulher, que tinha acabado de deixar o filho na escola, e roubou um Fiat Uno.

Fugindo em alta velocidade, o ladrão perdeu o controle do veículo e caiu dentro do córrego do Peixinho. Mesmo com lesões, continuou a fuga a pé.

No Jardim Sol Nascente ele assaltou uma pedestre e roubou a bolsa com objetos pessoais e um aparelho celular.

Próximo dali, na rua Tenente Almeida, o assaltante rendeu uma mulher que manobrava um Ford Fiesta em uma garagem. O ladrão obrigou a vítima a entrar no carro para fazê-la de refém. Mas, ruim de volante, ao dar marcha ré, bateu o veículo em uma árvore e, novamente, desistiu do roubo e continuou a alucinada e atrapalhda fuga a pé.

Prisão

A série de crimes e a cassada pelo assaltante mobilizou três viaturas da PM de Pilar do Sul e de Salto de Pirapora, que contou com a participação do tenente Lobo, sargento Rossi, cabos Paulo Sérgio e Capelli, soldados Silva Oliveira e Joaquim.

Com as descrições feitas pelas vítimas, os policiais chegaram ao suspeito, já conhecido dos meios policiais.

Durante patrulhamento, o suspeito, que já havia trocado de roupa, foi localizado e preso em frente à sua casa na Vila São Manoel.

Em uma sacola que carregava os PMs localizaram as roupas que ele utilizava no momento dos delitos.

Questionado pelos policiais, Alex Sandro Isaías confessou os crimes e indicou onde estava o arco de serra, que havia utilizado para ameaçar as vítimas, além do celular e da bolsa roubados da pedestre.

Conduzido à Delegacia, o suspeito foi reconhecido pelas vítimas e autuado em flagrante pelo delegado Milton Andreoli, acusado de roubos e tentativas de roubos, permanecendo recolhido à disposição da justiça.

Alex Sandro Isaías é acusado da série de crimes / Fotos: Divulgação.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. Desoculpado ??? Isso e um lixo fdp isso sim a policia devia ter matado esse verme

    ResponderExcluir