Auto de Natal encanta o público com a história do nascimento de Jesus


O espetáculo teatral mobilizou 120 pessoas e foi visto por mais de três mil expectadores.

A Paróquia Bom Jesus do Bom Fim realizou no domingo (17) na praça Cel. Fernando Prestes a 8ª edição do Auto de Natal. O tema deste foi “Os sonhos de José” e encantou o público estimado em mais de três mil expectadores que foram prestigiar a encenação teatral, que já é tradição no Natal pilarense.

O espetáculo, que teve a direção e produção de Izildinha Moraes de Goes e Regiane Mazzer, mobilizou cerca de 120 pessoas, entre atores, figurantes, figurinistas e pessoal de apoio, na técnica, som e luz.

O bebê João Vitor Carvalho do Nascimento, de apenas dois meses, interpretou Jesus recém-nascido, enquanto que José Santos Oliveira o Cristo, já um criança de dois anos. Natália Peron interpretou Maria. Douglas Sotero foi José.

Tiveram ainda o Anjo Gabriel (Gustavo Marsiglia), Ana (Vera Castanho), Joaquim (José Carlos Medeiros) e Isabel (Maria Isaltina Mendes), além de outros personagens importantes do relato bíblico do nascimento de Jesus.

O objetivo, explicaram os organizadores, é a evangelizar e demonstrar o verdadeiro espírito do Natal: comemorar o nascimento de Jesus, símbolo máximo do cristianismo.

Fotos: Divulgação / Paróquia Bom Jesus do Bom Fim.



Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário