Auto de Natal: “Os sonhos de José”, será encenado no domingo, 17


O 8º Auto de Natal será encenado no domingo (17), às 21 horas, na praça central. 

O nascimento do menino Jesus é uma das histórias mais conhecidas de todos os tempos em todo o mundo. Por esse motivo, recontar essa história a cada ano é um desafio grandioso, pois é uma tarefa especial narrar os acontecimentos de uma maneira nova a cada natal.

A história sempre é representada por um olhar diferente para que o público possa renovar a reflexão sobre o caminho percorrido pela sagrada família. Este ano, o foco será José, o pai de Jesus.

José foi visitado pelo anjo três vezes, sempre com revelações importantes que guiariam os passos do carpinteiro de Belém. Veremos como ele foi corajoso e teve uma fé inabalável para aceitar os planos de Deus.

O auto de natal é uma oportunidade de aproximar nosso coração ao de José e sua família e nos preparar para a chegada do menino Jesus com fé e alegria.

A apresentação é aberta para todos, será realizada no dia 17 de dezembro, às 21h, na Praça Cel. Fernando Prestes, em frente à Igreja Matriz, em caso de mau tempo será realizado no Ginásio Municipal de Esportes.


Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário