Homem esfaqueia e mata ex-mulher e nora e tenta suicídio no Jardim Campestre II


Já são 9 homicídios registrados em 2017 em Pilar do Sul. No ano passado foram 2 homicídios e em 2015 e 2014 apenas um, em cada ano.

Um homem de 54 anos esfaqueou e matou a ex-mulher, a nora e tentou suicídio no início da manhã desta segunda-feira (04) na residência do filho do casal na rua Antonio Benedito de Oliveira, no Jardim Campestre II.

Segundo o apurado pela polícia, João Batista Gomes de Souza, o ‘João Tigre’, estava separado da mulher e por determinação da justiça não poderia se aproximar dela.

Inconformado com a separação, o homem esperou o filho sair para o trabalho e por volta de 8 horas adentrou a casa e atacou as mulheres.

Vizinhos ouviram os gritos de socorro e acionaram a Polícia Militar que encontrou os corpos das vítimas e o autor trancados no banheiro. Um bebê de apenas seis meses, filho de Alessandra e neto do assassino, estava chorando na cama.

Claudelice Alves da Silva Souza, 45 anos, e a nora dela, Alessandra Gomes Vieira, 29, não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

'João Tigre' também estava ferido. Segundo a polícia, após matar as mulheres, ele tentou suicídio, cortando os pulsos, tornozelos e tórax.

Com cortes superficiais, ele foi socorrido à Santa Casa e, após ser medicado, foi preso e foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde onde foi autuado em flagrante acusado de duplo homicídio pelo delegado Milton Andreoli.

Após a perícia técnica realizada no local pela Polícia Científica, os corpos foram encaminhados para necropsia no IML (Instituto Médico Legal) em Sorocaba.

2017: Oito homicídios e um latrocínio

Esse é o oitavo homicídio registrado no ano 2017 em Pilar do Sul, que teve ainda um latrocínio (roubo seguido de morte) e uma tentativa de homicídio.

Oito casos foram esclarecidos e os autores identificados e presos, ou indiciados.

No ano passado foram registrados dois homicídios, enquanto que em 2015 e 2014 apenas um em cada ano.

No sábado passado (leia aqui) uma moça de 19 anos esfaqueou e matou a prima de 20, após uma discussão em churrasco no bairro Boa Vista, zona rural.

Fotos: Sérgio Santos.


Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário