Moça mata outra jovem a facada durante briga em churrasco no Boa Vista


PUBLICADO ÀS 0h31 - ATUALIZADO AS 11h01

É o sétimo homicídio do ano em Pilar do Sul. Em 2016 foram registrados dois homicídios. Em 2015 e 2014 apenas um em cada ano.

Elisandra Vitória Cássia de Oliveira, de apenas 20 anos, foi assassinada no final da tarde deste sábado (02) em um sítio no bairro Boa Vista, na zona rural.

De acordo com o apurado pela polícia, a moça participava de um churrasco entre amigos quando chegou Amanda de Oliveira Nunes, 19, que não teria sido convidada para a festa.

Segundo testemunhas, houve uma discussão entre Amanda e umas das participantes, Tatiane Oliveira Carvalho, 21. A discussão também envolveu Elisandra, prima de segundo grau de Amanda.

Ainda segundo testemunhas, Amanda entrou na casa, pegou uma faca de cozinha e partiu para cima de Elisandra e desferiu um golpe certeiro no lado esquerdo do peito.

A assassina fugiu para o matagal e os amigos socorreram Elisandra até a Santa Casa, mas ela já deu entrada no Pronto Socorro sem vida.

Depois de várias buscas, por volta de 23 horas, Amanda foi localizada pela Polícia Militar, equipe composta pelo tenente Lobo, cabo Capeli, sargento Rossi e cabo Leopoldino, e conduzida à Delegacia de Polícia onde foi autuada em flagrante pelo delegado Milton Andreoli, acusada de homicídio, e conduzida ao presídio feminino de Votorantim.

O corpo de Elisandra foi encaminhado para perícia no IML (Instituto Médico Legal) em Sorocaba. O horário e local de velório e sepultamento ainda não foram divulgados.

Elisandra Vitória Cássia de Oliveira tinha 20 anos e deixa uma filha de apenas 6 meses de vida.

Amanda também tem um bebê de 7 meses.

2017: Seis homicídios e um latrocínio

Esse é o sexto homicídio registrado no ano 2017 em Pilar do Sul, que teve ainda um latrocínio (roubo seguido de morte) e uma tentativa de homicídio.

Seis dos casos foram esclarecidos e os autores identificados e presos, ou indiciados.

No ano passado foram registrados dois homicídios, enquanto que em 2015 e 2014 apenas um em cada ano.
Elisandra (esquerda) deixa um bebê de 6 meses. Amanda é acusada de homicídio / Fotos: Reprodução do Facebook.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários:

  1. meu Deus q mundo estamos vivendo q as pessoas não tem amor ao próximo.
    Duas moças Nova q acabam com a vida dessa maneira.

    ResponderExcluir