Pilarenses são presos em Salto de Pirapora acusados de tráfico de drogas


Quatro pilarenses foram detidos pela Polícia Militar de Salto de Pirapora (SP) no início da noite de sábado (16) suspeitos de tráfico de drogas.

Segundo o boletim de ocorrência, a PM recebeu uma denúncia anônima informando que indivíduos em um automóvel Fiat Uno escuro (placas de Pilar do Sul) estariam realizando o tráfico de drogas no bairro Quintas de Pirapora.

Uma equipe da PM foi deslocada para o local. Os policiais interceptaram o veículo e detiveram os suspeitos, entre eles um adolescente de 17 anos. Durante revista no interior do carro e com os suspeitos, os policiais encontraram 30 frasconetes de cocaína.

Conduzidos à Delegacia de Salto de Pirapora, o quarteto foi apresentado ao delegado Gilberto Montenegro Costa Filho.

Rogério Gomes Castanho, 23 anos, que reside em Pilar do Sul, Renan Theodoro (Carapicuíba-SP) e Moisés Nunes da Silva (Porto Feliz-SP), ambos 26 anos, foram autuados em flagrante acusados de corrupção de menor, tráfico e associação para o tráfico de drogas.

O adolescente, que reside em Pilar do Sul, foi ouvido pela autoridade policial e, após ciência do termo de compromisso, liberado aos cuidados de sua genitora.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários: