PM frustra furto a residência, prende quatro suspeitos e recupera objetos


Os acusados foram conduzidos à Delegacia/Foto: Sérgio Santos.
A Polícia Militar agiu rápido e não apenas frustrou um furto a uma residência no Jardim Campestre II como prendeu quatros suspeitos e recuperou os objetos furtados.

No final da tarde desta sexta-feira (01), a PM recebeu uma denúncia de que ladrões estavam furtando uma casa e escondendo os objetos em um matagal.

Duas viaturas com o sargento Rossi, cabo Paulo Sérgio, soldados Silva Oliveira e Joaquim se deslocaram rapidamente para o local em tempo de localizar os suspeitos e recuperar os objetos.

Segundo a vítima, após o almoço, ela e o marido saíram para trabalhar e quando retornaram a casa estava arrombada e toda revirada.

No matagal, foram recuperados uma lona de caminhão, avaliada em R$ 2 mil, eletrodomésticos, perfume e joias que foram reconhecidos e devolvidos para a vítima.

Os acusados Leandro Benedito de Souza, 22, Marcelo Barbosa de Lima, 34, e os irmãos Fábio e Adriano Missiano Pereira, de 20 e 22 anos, respectivamente, negaram a autoria dos furtos.

Todos foram conduzidos à Delegacia a autuados em flagrante pelo delegado Milton Andreoli e recolhidos à prisão, permanecendo a disposição da Justiça.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário