Polícias Civil e Militar prendem acusados de tráfico e apreendem drogas, armas e munições


Nos últimos dias, as policias realizaram dois flagrantes de tráfico, um na Santa Cecília e outro na Água Doce.
Drogas e armas apreendidas na Água Doce / Divulgação.

Em uma operação conjunta realizada no início da manhã desta sexta-feira (01), as polícias Civil e Militar invadiram uma residência no bairro Santa Cecília e prenderam quatro suspeitos de tráfico de drogas, apreenderam 574 gramas de maconha, uma pedra de crack, uma trouxinha de maconha e um simulacro de arma de fogo.

Na residência na rua Toshio Muramatsu, os policiais prenderam os irmãos Diogo Pereira de Goes Vieira, 21 anos, e Rodrigo Pereira de Goes Vieira, 22, que, segundo a polícia, gerenciavam o tráfico no bairro. No mesmo local foram apreendidos dois adolescentes de 16 e 17 anos, um deles do sexo feminino.

Os adultos foram autuados em flagrante acusados de tráfico, associação ao tráfico e corrupção de menores e recolhidos à prisão. Os adolescentes foram apreendidos e encaminhados à Fundação Casa.

De acordo com a polícia, Rodrigo foi autuado também por resistência e lesão corporal, já que durante a incursão policial ele resistiu à prisão, lutou e feriu o braço de um dos agentes.

A operação foi deflagrada em cumprimento a um mandado de busca e apreensão solicitado pelo delegado Milton Andreoli e expedido pela Justiça e contou com a participação dos policiais civis Reinaldo, Gustavo, Hugo, Nelson e Edison, e os militares sargento Rossi, cabos Paulo Sérgio e Leopoldino, soldados Oliveira e Joaquim.

Investigação

O Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil informou que a operação faz parte de uma série de investigações realizadas em conjunto pelos setores de inteligência da PM e da Civil com o objetivo de combater o tráfico de drogas, e, consequentemente, a incidência de outros crimes, como roubos e furtos.

Outra prisão

Como resultado das investigações que deu início a operação desta sexta-feira (1), no dia 11 de novembro as polícias Civil e Militar prenderam um acusado de tráfico no bairro Água Doce, zona rural de Pilar do Sul.

Alberto Carlos Barros Magalhães, o ‘Beto Gato’, 28 anos, é natural de Diadema (SP), mas, de acordo com a polícia, há 6 meses realizava o tráfico de drogas em Pilar do Sul.

Na casa dele foram apreendidos 41 porções de cocaína (70 gramas) e 32 pedras de crack, um revólver Rossi calibre 38, com numeração raspada, 6 munições de mesmo calibre, uma réplica de pistola Taurus 24/7 com dois carregadores e uma espingarda de pressão.

‘Beto Gato’ foi autuado em flagrante acusado de tráfico e posse ilegal de arma de fogo e recolhido à prisão, permanecendo a disposição da Justiça.
Simulacro, celulares, crack e maconha apreendidos na Santa Cecília / Fotos: Divulgação.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário