Toninho decreta luto oficial de três dias pela morte de Pedro Mineiro


No Paço Municipal as bandeiras de Pilar do Sul, do estado de São Paulo e do Brasil estão hasteadas, sendo que o pavilhão do município está com um laço preto, em sinal de luto / Foto: Sérgio Santos.
O prefeito Antonio José Pereira (DEM) decretou luto oficial de três dias pelo falecimento do ex-prefeito Pedro Antonio de Carvalho (Pedro Mineiro) ocorrido na manhã desta quinta-feira (leia aqui).

Toninho da Padaria demonstrou tristeza e consternação pelo passamento do amigo e companheiro de partido e tio da sua esposa, Helena Pereira, primeira-dama do município.

“Era uma pessoa maravilhosa. É até difícil falar de Pedro Mineiro, pela história dele e pelo carinho que tinha com o povo pilarense. Insubstituível e fará muita falta”, lamentou o prefeito.

Pedro Mineiro foi vereador, vice-prefeito e prefeito (1993 à 1996). Foi um dos fundadores da Santa Casa. Atuante nas causas sociais presidiu e integrou várias entidades beneficentes.

O luto oficial é uma forma de manifestação de tristeza e reconhecimento dos serviços prestados pelo falecido ao município.
Pedro Mineiro, 87 anos, lutava contra um câncer havia 20 anos / Foto: Raquel Watanabe.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário