ACE convoca assembleia para eleição de nova diretoria


Wanderlei de Toledo Correa, presidente da ACE Pilar do Sul, no uso de suas atribuições legais, convoca os associados da entidade, para a Assembleia Geral Ordinária, que acontecerá no dia 23 de janeiro de 2018, às 19 horas na sede da ACE, onde será escolhido os novos mendos da diretoria Executiva e Conselho Fiscal da entidade.

Os interessados em participar da Assembleia devem observar as regras contantes no estatuto da ACE e informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone 3278-1289 ou diretamente na sede da entidade, à Rua Orlando de Almeida Sales, 26, Bairro do Campo Grande. Confira o edital:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Pelo presente Edital, ficam convocados os associados da Associação Comercial. Industrial e Agropecuária de Pilar do Sul, CNPJ 50.827.351/0001-49, quites com suas obrigações, para reunirem-se em Assembleia Geral Ordinária, no dia 23 de janeiro de 2018, na sede da Entidade, a Rua Orlando de Almeida Sales, nº 26, Bairro Campo Grande, Pilar do Sul-SP, às 18:00 horas, em 1ª convocação, com a presença de no mínimo 2/3 dos associados efetivos. Caso este quórum não seja atingido, a Assembleia será instalada às 19:00 horas, em segunda convocação e se estenderá até as 21:00 horas, com a presença de qualquer número de associados, para tratarem de seguinte ORDEM DO DIA:

- Eleição dos membros da diretoria Executiva e Conselho Fiscal. 
Não poderá candidatar-se o Associado cuja permanência no quadro social seja inferior a 12 meses ou não esteja quite com a tesouraria.

- O registro da candidatura, que deverá ser colegiado e atender aos requisitos estatutários, serão aceito na secretaria da Entidade com antecedência mínima de 05 (cinco) dias.

Pilar do Sul, 09 de janeiro de 2018.

Wanderlei de Toledo Corrêa
Presidente
Sede da ACE Pilar do Sul / Foto: Sérgio Santos / Portal Pilar News.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário