EDITAL - Sindicato Rural Patronal contrata instrutor pedagógico


EDITAL PARA SELEÇÃO PROFISSIONAL

Pelo presente Edital, o Sindicato Rural de Pilar do Sul em parceria com o SENAR, convida as pessoas interessadas em preencher 1 (uma) vaga de instrutor(a) pedagógico(a) para o Programa Jovem Agricultor do Futuro a ser realizado em Pilar do Sul no período de março a dezembro de 2018, com aulas diárias de segunda a sexta, no horário das 13:00 ás 17:00, exigindo para tanto as seguintes condições: ter CNH; condução própria; disponibilidade de jornada extraordinária; experiência com jovens na faixa etária de 12 a 17 anos de no mínimo dois anos;

Exigido formação em algum dos seguintes cursos: pedagogia; letras; psicologia; serviço social; sociologia; administração; direito; licenciatura plena em ciências; história; geografia; biologia; filosofia; ou matemática. Imprescindível conhecimento básico em informática e didática, facilidade em comunicação, visão no mundo de trabalho e conhecimento das artes em geral.

O Sindicato Rural receberá curriculum dos interessados até o dia 31/01/2018, das 8:00 as 17:00 de segunda a sexta-feira, para analise das propostas. O escolhido para o cargo será anunciado pela diretoria entre os dias 01 a 10/02/2018.

Enio Yoshio Nagahama
Presidente
Sindicato Rural Patronal de Pilar do Sul / Foto: Divulgação.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário