Homem é encontrado morto em mata no Jardim Cananéia


Corpo estava em adiantado estado de decomposição/Foto: Sérgio S.
O cadáver de um homem foi localizado nesta sexta-feira (5) em um matagal no Jardim Cananéia, em Pilar do Sul.

Pela manhã, um vizinho sentiu o odor que exalava da mata. “Estava muito forte o mau cheiro e fui ver, pensando que fosse um animal, me deparei com o corpo e acionei a Polícia Militar”, disse a testemunha que preferiu não se identificar para a reportagem.

De acordo com o apurado pelas polícias Militar e Civil e pelos peritos da Polícia Cientifica o corpo estava em adiantado estado de decomposição e estaria no local havia vários dias.

No bolso da calça havia um documento em nome de Celso Vieira Pinto, 57 anos, natural de Piedade-SP.

Moradores disseram que o homem teria vindo recentemente para o bairro para trabalhar, que deixou o emprego e passou a perambular pela localidade consumindo bebidas alcoólicas.

Segundo a polícia, o rosto do homem estava deformado, talvez devorado por animais ou por agressão, mas apenas um exame necroscópico poderá precisar a causa morte e confirmar a sua identidade.

Após a perícia, o corpo foi retirado do local pela Funerária Paraíso e conduzido para o IML (Instituto Médico Legal) em Sorocaba.

O encontro de cadáver foi registrado na Delegacia e a Polícia Civil vai aguardar o laudo do IML para aprofundar as investigações.

Fotos: Sérgio Santos.


Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário