Veículo parado na estrada da Reunidas provoca acidente e dois ficam feridos


A polícia procura o condutor de um Chevrolet Monza, ano 1985 preto, que fugiu depois de causar um acidente por volta de 21h desta segunda-feira (13) em uma das curvas da estrada vicinal José de Almeida Rosa (SPV-093).

O condutor de uma motocicleta Honda CG 150 contou que trafegava sentido centro-bairro e que, após uma curva, deu de cara com o Chevrolet Monza sendo empurrado por dois homens. Disse que ainda freou, mas não conseguiu evitar a colisão contra a traseira do carro.

Segundo as vítimas, após o acidente os homens que empurravam o carro se embrenharam na mata e fugiram, sem prestar socorro a eles.

O motociclista de 27 anos e seu irmão, de 31, ficaram feridos e foram socorridos por populares à Santa Casa. Com escoriações diversas, eles foram medicados e ficaram internados em observação.

Com licenciamento atrasado, o carro foi recolhido ao pátio do Guincho Máximo. Os policiais cabo Sandro, cabo e Paulo Sérgio e soldado Washington atenderam a ocorrência.

Fotos: Sérgio Santos.


Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário