Contato

SERGIO VILARES DOS SANTOS

Jornalista Profissional MTb 51.754

E-mail: blogdosergiosantos@hotmail.com

Fones: (15) 99749-6536 [Vivo] 98129-7237 [Tim] 99117-3161 [Claro] e 98822-8682 [Oi]

Sérgio Santos é jornalista, radialista, publicitário e locutor. 31 anos à serviço da comunicação!


Siga-me no twitter: @sergiovilares
No Facebook: http://www.facebook.com/sergiovilares
    Blogger Comment
    Facebook Comment

11 comentários:

  1. Sergio fiquei sabendo de um acidente procimo ao pesqueiro do tonhao e faleceu o Tiago filho do mandioca do panorama vc nao sabe de nenhuma noticia.

    ResponderExcluir
  2. Prezado Sergio,

    Mesmo nas gestões dos piores prefeitos que Pilar do Sul ja teve, nunca (nos últimos 30 anos) ví a manutenção viária tão abandonada.
    Buracos (alguns enormes) por todos as ruas, dificultando o trafego de veiculos e causando perigo para todos.
    As vicinais Pilar a Sarapui, José Waldemar Mazzer e inumeras ruas da cidade apresentam verdadeiras crateras, mostrando o descaso das autoridades municipais com os eleitores e contribuintes.
    Sugiro ao ilustre jornalista que faça uma reportagem mostrando a situação caótica do nosso sistema viário, esperando que as autoridades constituidas acordem e tomem providencias para amenizar o problema.
    Atenciosamente

    ResponderExcluir
  3. Diante da crise e dessa pouca vergonha do governo. Acho que pelo menos pilar poderíamos fazer alguma coisa. Vamos boicotar a gasolina em pilar. É simples,porém depende muito da população de pilar do Sul. A maior rede de distribuição de gasolina é a petrobras (br). Durante 15 dias ninguém abasteça nessas bandeiras. "nada contra os donos de postos" e sim com o governo.
    A matemática é simples. Vc não abastece, o posto não vende. Não vendendo não tem lucro. Terá que abaixar o preço para poder vender. Quando baixar o preço voltaremos a abastecer. Outros postos ficarão vários e terão que baixar também. É um círculo vicioso. Só depende de nós.

    ResponderExcluir
  4. Sergio santos
    gostaria que você ,quando tiver tempo fazer umas noticias das estradas rurais , do bairro da meia légua que produz tanto benefícios a pilar do sul ,produz milho ,feijão ,leite e muitas coisas , fazer uma matéria bem boa para que esses políticos nem venham pedir votos bando de sem vergonha, porque na hora de pedir votos eles vem ,mas na hora de arrumar a estrada e nos ajudar eles nao vem..obg

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Sergio Santos,achei útil alertar que ontem dia 15/06/16, ligaram em minha residência, a pessoa se apresentou como sendo sobrinho da minha mãe, eu disse que era a filha dela e que ela não estava, o indivíduo disse que era meu primo e que estava a caminho daqui para nos visitar, perguntei o nome dele, mas como ele articula muito bem e fazia brincadeiras me fez quase acreditar que seria um dos meus primos, porem ainda desconfiada continuei a conversa para ver até onde ele iria, foi então que ele disse que estava em Sorocaba e que tinha batido o carro num caminhão e que precisaria de um favor, foi então que tive certeza que se tratava de um golpe e desliguei o telefone. Venho comunicar o ocorrido à você porque acredito que isso pode acontecer com outras pessoas daqui e elas correm risco de cair nesse golpe do falso parente que precisa que deposite dinheiro por conta de um acidente, este tipo de golpe é muito comum e antigo, mas muitas pessoas ainda podem acreditar.

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde..gosto d seu bloge..Vc poderia me informar onde fazer a incriçao para as casas populares do jardin colinas ou paraiso ..obg

    ResponderExcluir
  7. SOBRE AS CASAS: O escritório de Atendimento fica na Rua Professor Elói Lacerda, 605 – Centro.

    Contato e informações: (15) 99144-3444 (Antonio), 3278-2786, 99675-6060 (whatssap) e 981810205 (com Evilásio)

    ResponderExcluir
  8. OLÁ,SÉRGIO.VOCÊ NÃO PUBLICA ANÚNCIOS DE VENDA DE IMÓVEL?

    ResponderExcluir
  9. Publico sim.. entre em contato comigo: (15) 99749-6536 (zap)

    ResponderExcluir
  10. Olá sérgio, estou vendendo uma padaria que fica na AV. Papa Joao XXIII.
    Contato: (15) 99685-8468(Eder)
    aceito propostas.
    Se souber de alguem interessado.
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  11. Bom dia, Sérgio. Sou o Reverendo Edson da Igreja Presbiteriana do Brasil cheguei há três meses na cidade e tenho acompanhado seu trabalho via blogs e face. Deixo aqui meus parabéns pela pontualidade nas notícias sendo as mesmas de uma relevância expressiva para nossa cidade. Deus continue abençoando seu trabalho e parabéns!

    ResponderExcluir