Mulher é acusada de colocar fogo no ex-marido


PUBLICADO EM 26/06 ÀS 16h54 - ATUALIZADO EM 27/06, ÀS 10h00 E EM 28/06, ÀS 18h50
Tânia Michels Behn / Foto: reprodução da  internet.

Vanilton Coelho da Silva, 40 anos, sofreu queimaduras em 70% do corpo e está internado em estado grave no Hospital Regional. Tania Michels Behn, 37 anos, ex-mulher da vítima, é a principal suspeita de atear fogo no ex-marido.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, quando deu entrada na Santa Casa a vítima relatou aos funcionários que a ex-mulher jogou gasolina nele e depois ateou fogo.

Devido à gravidade dos ferimentos, Vanilton foi transferido para o Hospital Regional de Sorocaba.


A ocorrência foi ontem, 25, por volta de 20h30, na Rua Izabel Bueno Gonçalves, 215, Nova Pilar. Os policiais militares não conseguiu localizar a ex-mulher, principal suspeita do crime.

O caso foi registrado na Polícia Militar como tentativa de homicídio.

Mulher alega que era agredida pelo ex-marido

Ainda na noite de sábado, Tania Michels Behn, compareceu na Delegacia e confessou que ateou fogo no ex-marido Vanilton Coelho da Silva, mas alegou que ele bebia e que constantemente a agredia.

Tania disse que os dois estavam separados, de fato, mas residindo na mesma casa. No dia dos fatos, segundo depoimento, ela chegou em casa com os filhos, de 6, 14 e 17 anos, e que o ex-marido se recusou a abrir a porta e que, quando abriu, não queria permitir que ela entrasse, apenas as crianças, foi quando aconteceu a discussão entre eles. No depoimento ela confessou que ateou fogo no ex-marido, mas que apenas se defendeu das agressões.

Tânia foi indiciada por tentativa de homicídio, mas, por ter se apresentado espontaneamente na Delegacia, ela foi ouvida e posteriormente liberada e responderá ao inquérito policial em liberdade.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

5 comentários:

  1. aqui é uma pessoa da família e estava na delegacia viu::: Ai vc esta muito mal informado, ela não tem 41 anos, e para sua informação ela já foi na delegacia no mesmo dia e já foi ouvida fmz...
    Já vc é o bam,bam,bam vai na delegacia se enformar melhor seu desenformado ... :P

    ResponderExcluir
  2. Olá Jefferson... Sinto muito pelo que a família está passando... mas eu faço o meu trabalho e todas as informações são coletadas com a polícia em declarações prestadas num documento chamado BOLETIM DE OCORRÊNCIA.

    Quanto a idade da Tânia eu peguei de um perfil dela na Internet. Qual é a idade dela?

    Estou a disposição para esclarecer qualquer dúvida e para ouvir e publicar as versões de ambas as partes.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Bem, eu acho que divulgar as informções, não é ser o tal "bam, bam, bam" meu caro, e sim, ser uma pessoa disposta a mostrar e relatar o que lhe é passado pela policia, acho que no seu caso, analisando brevemento o acontecido, você não poderia estar tão nervosinho por uma informação, por você, Errada. Admiro e acompanho o trabalho de Sérgio Santos e não vejo o porque de tal ironia tua. Valeu Sérgio por nos manter informados dos acontecimentos da nossa cidade e região.

    ResponderExcluir
  4. Oque menos interessa nesse caso é a idade dos envolvidos, e sim a atitude dos envolvidos, que é lamentável, concordo que devemos proteger nossos familiares, mas não passar a mão na cabeça com atos desse tipo... e Sérgio admiro seu trabalho.... parabéns.

    ResponderExcluir
  5. ola, caro sergio, não tenho muito jeito com computador e estou utilizando a conta do meu filho, por isso, me coloco a disposição para esclarecimentos posteriores: sou irmã do vanilton, e o outro lado do caso, acho que se faz necessário; como que a tania pode ter convivido com o vanilton por mais de vinte anos, ter tido cinco filhos, ja que a mesma diz que ele é insuportavel? ele ficou separado dela, morando com nossa mãe, e a mesma o procurou para reatar o relacionamento várias vezes até conseguir. Ela é preguisosa, não se adapta a nenhum serviço, há muitos anos vive as custas dele, que sempre foi muito trabalhador e que não costuma ser briguento com outras pessoas. a senhora tania foi convidada a não mais fazer parte do nosso convivio familiar por ter certa vez ameaçado de morte o nilton dentro da casa da nossa mãe, não se importando com as testemunhas presentes na ocasião, e por provocar muita confusão e atritos na nossa familia; ela por várias vezes usou os filhos para insultar e atormentar-nos, dizendo que a familiar tinha que resolver os problemas conjugais entre ela e o nilton (apelido do vanilton); ele está em estado muito grave na uti, e ela nos provoca e continua morando na casa da minha mãe, que sedeu para o nilton morar com os filhos, que são manipulados por ela a muito tempo. a familia do vanilton agradece a oportunidade de falar o outro lado do caso, e o respeito com que fomos tratados, principalmente a mãe que está gravemente enferma. tambem agradecemos a policia que está fazendo sua parte com responssabilidade e respeito, esperando justiça, agradeço e me coloco a disposiçao. Ivani.

    ResponderExcluir