![]() |
Os biscoitos furtados do supermercado / Foto: Sérgio Santos. |
Nesta terça-feira (27), por volta de 11h30, a Polícia Militar foi acionada para atender um furto realizado em um supermercado no bairro Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, dois rapazes adentraram o estabelecimento e saíram sem comprar nada. Os funcionários desconfiaram e, após analisar as imagens das câmeras de monitoramento, viram que eles haviam furtados dois pacotes de biscoitos Passatempo e um chocolate Bis.
A PM foi chamada e os soldados Marcos e Leopoldino, após realizarem buscas, no bairro Santa Cecília, localizaram os suspeitos, sendo dois adolescentes de 16 e 17 anos, que estavam em companhia de outro de 19 anos. Um deles estava com um pacote de biscoito na mão e os demais estavam dentro das bolsas dos outros comparsas.
A surpresa dos PMS foi que ao revistar a bolsa de Weverton de Jesus Oliveira eles encontraram um projetor, marca Epson. Indagado a respeito, o rapaz se contradisse e não soube explicar a procedência.
Conduzidos à delegacia, eles confessaram que o projetor pertencia a prefeitura e havia sido furtado do recinto Chico Mineiro.
No final de semana, bandidos arrombaram a sala do projeto Jovem Agricultor do Futuro e furtaram o projetor e várias botinas (aqui). Um funcionário da Prefeitura foi até a Delegacia e reconheceu o equipamento.
Os dois adolescentes foram autuados por ato infracional, pelo furto dos biscoitos, e Weverton de Jesus Oliveira foi autuado em flagrante acusado de receptação de produto furtado.
![]() |
O projetor furtado da prefeitura foi recuperado / Foto: Sérgio Santos. |
Sergio, tem que colocar a cara desse receptador na reportagem, a população precisa conhecer esses marginais.
ResponderExcluirParabéns aos PMS e a todos os envolvidos na captura desses Indivíduos sem ocupação lícita, graças á Deus recuperamos parte dos objetos roubados do projeto Jovem Agricultor do Futuro, e o mais importante era o Projetor emprestado pela Prefeitura, afinal usamos em todas as aulas e ainda não tínhamos conseguido outro.
ResponderExcluir