![]() |
Os objetos foram devolvidos à vítima / Foto: Divulgação. |
Dois adolescentes de 16 e 17 anos foram apreendidos pela Polícia Militar no início da madrugada desta quinta-feira (09), por volta de 0h20, suspeitos de furtar uma residência no Jardim Colina.
O furto ocorreu durante o dia e foi flagrado por câmeras de monitoramento. Pelas imagens a Polícia identificou os autores, já conhecidos dos meios policiais.
Durante patrulhamento pelo Jardim Nova Pilar, os PMs cabo Batista e soldado Washington avistaram e detiveram os suspeitos que, a princípio, negaram o crime.
Mas um fato os delatou. Na residência furtada havia marcas de sangue, evidenciando que durante o arrombamento um dos ladrões havia se machucado. Um dos menores estava com um corte no braço e, diante das evidências, a dupla confessou o furto e contou aos policiais onde estavam escondidos os objetos, que foram recuperados (foto) e devolvidos para a vítima.
O Conselho Tutelar foi acionado e após o registro da ocorrência de ato infracional de furto, e ele terem assinados os termos de compromisso, os adolescentes foram liberados aos cuidados dos seus pais.

se virem roubar minha casa encho o rabo deles de chumbo ,bando de vagabundos .
ResponderExcluirEntraram na minha chácara no Jardim Cananeia e roubaram tv,dvd e gás na vespera do último feriado.A Polícia até tenta fazer a parte dela com o pouco recurso que tem, mas a justiça solta os vagabundos no mesmo dia!!
ResponderExcluir