![]() |
Adolescente ficou bastante ferido / Foto: Reprodução do Facebook. |
A polícia investiga uma brutal agressão a um adolescente de 15 anos ocorrido no início da tarde de terça-feira (17) por volta de 12h30 em Pilar do Sul.
Segundo as declarações da vítima à Polícia Militar, após sair da escola, ele caminhava pela rua José Piloto, na Santa Cecília, quando foi cercado por três indivíduos, jogado ao chão e agredido com socos e chutes, principalmente na cabeça.
Quando a ambulância do SAMU chegou ao local, a vítima estava desmaiada. Com a violência das agressões, o adolescente perdeu um dente, fraturou o nariz, costela e seu rosto ficou bastante machucado e deformado. Após ser atendido na Santa Casa, o jovem foi transferido para o Hospital Regional de Sorocaba, onde passaria por cirurgia.
Aos policiais, o adolescente contou que a sua namorada é ex-namorada de um dos agressores, que seria maior de idade, que já o havia ameaçado cerca de 10 dias atrás.
Segundo o boletim de ocorrência, ele reconhece um dos agressores e pretende representar criminalmente contra eles.
A investigação está a cargo da Polícia Civil que já começou a ouvir suspeitos, que deverão ser indiciados em inquérito policial a ser instaurado pelo delegado Milton Andreoli.
Covardes bandidos😡😡
ResponderExcluirDeixa a policia de fora e pega um por um e faz o mesmo ai sim e justiça pq depender da nossa justiça nao vai dar em nada
ResponderExcluirCOVARDIA MESMO, SEJA QUAL FOR O MOTIVO, NADA JUSTIFICA ESSA VIOLÊNCIA. SÓ QUERIA SABER O POR QUE A POLICIA AINDA NÃO PRENDEU OS ACUSADOS, JÁ QUE SÃO DE MAIOR. PILAR ESTA FICANDO CADA DIA MAIS PERIGOSO, MEU DEUS.
ResponderExcluirA família deveria contratar um advogado para que o processo corresse como tentativa de homicídio, senão ficará como simples agressão e não dará em nada! Infelizmente no nosso Brasil só existem leis à favor de marginais! O adolescente teve sorte de ainda estar vivo porque os três bateram sem dó e nem piedade e pra mim foi tentativa de homicídio e não uma simples agressão!
ResponderExcluirConcordo plenamente contigo, Unknown... Não foi briga, até porque o menino não brigou. Ele foi surpreendido e covarde e brutalmente agredido.... Ninguém chuta a cabeça de outro, sem que tenha a intenção de matar... Ainda mais 3 contra 1.
ResponderExcluirInfelizmente o mundo está sofrendo estas barbaridades, enquanto não se mudar e aplicar leis severas contra estes marginais, o povo irá pagar de uma forma ou de outra. A policia prende, os direitos humanos solta, cadeia é escola para marginais, sabem que daqui a pouco estão nas ruas, fazendo de novo, e fica neste ciclo, enquanto isto, nós pessoas de bem, que trabalhamos, estudamos, temos nossas familias, trabalhamos para ter nossos bens, tratar e criar os filhos com suor, temos nossas vidas cercadas por estes lixos da humanidade. Que Deus de saúde ao menino, e aos marginais justiça divina.
ResponderExcluirTa na cara que foi sim tentativa de homicídio, precisa de uma punição maior do que um simples agressão. Cadeia neles
ResponderExcluirCovarde demais o que fizeram com o garoto. O que passa na cabeça de 3 indivíduos, maiores de idade, para agredirem brutalmente uma pessoa!? Tais indivíduos não devem viver em meio a sociedade, são capazes de agredir qualquer um a qualquer custo! Que Deus cuide desse menino e de sua família, que ele se recupera e que a justiça seja feita por ele e por nós!
ResponderExcluir