![]() |
Os acusados foram conduzidos à Delegacia/Foto: Sérgio Santos. |
A Polícia Militar agiu rápido e não apenas frustrou um furto a uma residência no Jardim Campestre II como prendeu quatros suspeitos e recuperou os objetos furtados.
No final da tarde desta sexta-feira (01), a PM recebeu uma denúncia de que ladrões estavam furtando uma casa e escondendo os objetos em um matagal.
Duas viaturas com o sargento Rossi, cabo Paulo Sérgio, soldados Silva Oliveira e Joaquim se deslocaram rapidamente para o local em tempo de localizar os suspeitos e recuperar os objetos.
Segundo a vítima, após o almoço, ela e o marido saíram para trabalhar e quando retornaram a casa estava arrombada e toda revirada.
No matagal, foram recuperados uma lona de caminhão, avaliada em R$ 2 mil, eletrodomésticos, perfume e joias que foram reconhecidos e devolvidos para a vítima.
Os acusados Leandro Benedito de Souza, 22, Marcelo Barbosa de Lima, 34, e os irmãos Fábio e Adriano Missiano Pereira, de 20 e 22 anos, respectivamente, negaram a autoria dos furtos.
Todos foram conduzidos à Delegacia a autuados em flagrante pelo delegado Milton Andreoli e recolhidos à prisão, permanecendo a disposição da Justiça.

0 comentários:
Postar um comentário