Mais um adolescente é apreendido com droga e recolhido na Fundação Casa


Foto: Divulgação.
Um adolescente de 15 anos foi apreendido pela Polícia Militar por ato infracional de tráfico de drogas na tarde desta terça-feira (30) no Jardim Bonanza, zona norte.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais, sargento Rossi e soldado Silva Oliveira, realizam patrulhamento quando, próximo à praça de lazer do bairro, perceberam quando o garoto pegou um objeto do solo e se dirigiu a um motoboy.

Segundo os PMs, ao perceber a viatura, o homem que estava com uma motocicleta cinza, baú branco e de capacete preto, fugiu. O adolescente dispensou o objeto, saiu andando, mas foi detido.

Durante a abordagem, os policiais encontraram, no local onde ele anteriormente se encontrava, 17 porções de maconha escondida em um maço de cigarros.

Após ser conduzido a Delegacia, por determinação do delegado Milton Andreoli, o menor, já conhecido pela prática de tráfico de drogas, foi recolhido à Fundação Casa.

Fonte: Pilar News
Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário