Acusado de tráfico é preso pela PM no bairro Santa Cecília


Durante o flagrante, um 'cliente' ligou pedindo droga e também foi detido

Foto: Sérgio Santos / Arquivo.
Na tarde desta quinta-feira (1), durante patrulhamento de rotina no bairro Santa Cecília, policiais militares suspeitaram de um homem que estava próximo à escola do bairro.

Segundo os PMs, sargento Rossi e soldado Silva Oliveira, a perceber a aproximação da viatura, Aguinaldo Rosa Santos, 35 anos, já conhecido dos meios policiais, dispensou cinco pedras de crack. Durante a abordagem e a revista pessoal, os policiais encontraram com o acusado uma porção de maconha e cinco reais.

De acordo com a polícia, durante a elaboração do flagrante na Delegacia, o celular do indiciado não parava de tocar. Um policial atendeu a ligação e do outro lado da linha um ‘cliente’ fazia um ‘pedido’ de uma porção de cocaína no valor de R$ 50.

A equipe policial se deslocou ao local combinado para a entrega, ao lado da rodoviária, e deteve o ‘cliente’ que aguardava o traficante em camionete preta. Conduzido à Delegacia ele foi arrolado como testemunha e posteriormente liberado.

Já Aguinaldo Rosa Santos, que, segundo a polícia, tem diversas anotações criminais, como furto, roubo e tráfico, foi autuado em flagrante, com o agravante de tráfico ter sido praticado próximo a escola, e em momento de aulas, e recolhido à cadeia local, permanecendo a disposição da justiça, ou até a audiência de custódia.

Fonte: Portal Pilar News

Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário