Auxiliar de farmácia é assaltada por ladrão da motocicleta na Nova Pilar


Uma auxiliar de farmácia de 22 anos foi assaltada na noite desta quarta-feira (7) por volta de 22h30 na rua Acácio de Moraes, no Jardim Nova Pilar.

A mulher havia saído do trabalho e voltava para casa quando foi abordada por um indivíduo em uma motocicleta, parecida com uma Honda ML 125 antiga.

Fazendo menção de estar armado, o ladrão obrigou a moça a entregar os pertences e fugiu levando um celular Samsung J7 Prime e a bolsa com todos os seus documentos, objetos pessoais e as chaves da casa.

Segundo testemunhas, a placa da motocicleta estava encoberta com plástico preto. O ladrão era magro, moreno, estatura mediana e estava trajando camisa vermelha e shorts.

DENÚNCIA - Qualquer informação que ajude identificar o ladrão e recuperar os objetos furtados pode ser denunciado para a Polícia Militar (telefone 190), à Polícia Civil (telefone 197 e 3478-5340) ou ao Disque Denúncia 181. Em ambas, a ligação é gratuita e não é necessário se identificar.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário