Câmara Municipal realiza sessão ordinária nesta terça-feira



A Câmara Municipal de Pilar do Sul realiza na noite desta terça-feira (20), a partir das 19h30, sua sessão ordinária semanal.
 
A reunião acontece no plenário Orlando Estevão de Oliveira e será presidida pela vereadora Karla Pagianotto (PSDB) e deverá contar com todos os 11 vereadores.
 
PAUTA
 
De acordo com a pauta divulgada pela secretaria da Câmara, no expediente serão apresentados cinco requerimentos, duas moções de aplauso e 15 indicações. Na ordem do dia serão discutidos e votados cinco projetos de leis.
 
Das deliberações e votações de hoje, destaque para três Projetos de Leis de autoria do vereador Marcos Fábio (PDT). Um deles institui o dia 24 de abril no calendário oficial do município como “Dia da Solidariedade ao Povo Armênio - Armênia Eterna”. Outros dois declaram como irmãs de Pilar do Sul as cidades Stepanakert e Shushi, localizadas na autodeclarada república de Nagorno-Karabakh.
 
A câmara fica localizada na rua Cel. Moraes Cunha, 457, centro.

A sessão começa às 19h30.

Foto: Divulgação / Câmara de Pilar do Sul

Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário