Homem é preso em flagrante acusado de agredir a mãe idosa e a irmã


Um homem de 42 anos foi preso em Pilar do Sul no início da tarde desta quinta-feira (22) acusado de violência doméstica (Lei Maria da Penha) praticado contra a mãe, uma idosa de 73 anos, e a irmã, de 44.

Segundo a polícia, o homem já tem histórico de violência contra a mãe e a irmã, inclusive elas registraram em junho do ano passado um boletim de ocorrência contra ele, pelos mesmos fatos.

Segundo elas, ontem, após receber uma intimação para comparecer a Delegacia, o homem se alterou e passou a agredir a irmã e quando a mãe interveio também foi agredida.

Embriagado e sob efeito de droga, o homem ainda se armou com uma faca de cozinha e ameaçou as mulheres de morte.

A Polícia Militar foi acionada e quando o cabo Luciano e soldado Julio chegaram na residência o homem não ofereceu qualquer resistência ao ser preso.

Na delegacia, ele confessou ser usuário de crack e disse que quando está sob efeito da droga fica alterado e agressivo e depois não se recorda de seus atos.

Com base na lei Maria da Penha, o homem foi autuado em flagrante pelo delegado Milton Andreoli, que arbitrou uma fiança em um salário mínimo, R$ 954, que não foi paga.

Nesta sexta-feira ele foi apresentado na audiência de custódia, onde o Juiz converteu a prisão em flagrante em preventiva e, dessa forma, o homem responderá o processo preso.

A idosa e a filha foram medicadas na Santa Casa, estão bem e passarão por exame no IML para confirmar as lesões e a gravidades delas.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário