Ladrão é preso pela PM após roubar celular e dinheiro de adolescente


Um adolescente de apenas 13 anos foi assaltado na noite desta segunda-feira (26), por volta de 21h30, no bairro Campo Grande.

A vítima transitava próximo à rodoviária quando foi surpreendido pelo ladrão que, intimidando e ameaçando, exigiu que o menino entregasse o celular e dinheiro.

Como tinha dinheiro apenas R$ 7, o ladrão exigiu que o garoto fosse buscar mais R$ 50 e que se contasse pra alguém “ia se ver com ele depois” e, ousado, ainda fez uma foto do menino.

Ao chegar em casa, o padrasto percebeu o nervosismo do enteado, que contou o que havia acontecido, e acionou a Polícia Militar.

Com as características do ladrão, a cabo Camila e o cabo Alexandre foram até a casa do suspeito e o localizou embaixo da cama e ainda recuperaram o dinheiro e celular roubado.

Leonardo da Silva Vieira, vulgo ‘Ditinho’, de 21 anos, velho conhecido dos meios policiais, foi conduzido à Delegacia e autuado em flagrante, acusado de roubo, ficando a disposição da justiça, ou até a audiência de custódia.

Foto: Divulgação.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário