Ladrões furtam objetos e vandalizam cinco veículos dentro da garagem da secretaria de educação


Indivíduos ainda não identificados invadiram a garagem da Secretaria de Educação na madrugada de sexta-feira (2).

Um funcionário do setor chegou para trabalhar e encontrou a janela de um dos banheiros arrombada e diversos objetos espalhados pelo chão.

Os meliantes arrombaram ainda cinco veículos: uma perua VW Kombi, um Micro-ônibus, um ônibus, um VW Gol e Renault Logan.

Havia muito sangue espalhados pelo chão e dentro dos veículos, evidenciando que pelo menos um deles se feriu na ação.

Foram furtados um rolo com 50 metros de cabo de internet, um estepe  do VW Gol e produtos de limpeza. Eles ainda danificaram a câmera de ré de um dos ônibus e arrancaram um aparelho de toca CD de um dos carros, que ficou caído no chão.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia e Polícia Cientifica periciou o local colhendo digitais, amostra do sangue e provas que possam identificar os ladrões.

Segundo a Secretaria de Educação, este foi o terceiro furto no local. Nas outras ações os bandidos levaram uma bateria automobilística e uma bicicleta de um funcionário.

DENÚNCIA - Qualquer informação que ajude identificar os ladrões e recuperar os objetos furtados pode ser denunciado para a Polícia Militar (telefone 190), à Polícia Civil (telefone 197 e 3478-5340) ou ao Disque Denúncia 181. Em ambas, a ligação é gratuita e não é necessário se identificar.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário