Lavrador morre incendiado dentro de seu veículo na Colonia Pinhal


Um lavrador de 53 anos morreu incendiado dentro do próprio veículo na noite deste domingo (25) no bairro Colina Pinhal, em São Miguel Arcanjo.

Segundo o boletim de ocorrência, após um desentendimento com a esposa, Vanderlei Mocato colocou um galão de álcool dentro de um VW Gol e arrancou em alta velocidade. Ele teria jogado o veículo contra a coluna de sustentação da residência e, com o impacto, o veículo se incendiou.

Populares ainda tentaram salvar o homem, mas, segundo eles, os vidros estavam fechados e as portas travadas e quando, enfim, conseguiram abrir a porta do carona a vítima estava presa ao cinto de segurança, as chamas estavam muito altas e já consumia o interior do carro.

A Polícia Militar foi acionada, mas quando chegou ao local o homem já estava sem vida. Após a perícia, o corpo foi resgatado pela equipe funerária e conduzido ao IML para necropsia.

SUICÍDIO

Segundo apurou preliminarmente a polícia, após um período de separação, o lavrador e a esposa reataram o relacionamento havia pouco tempo.

Além de problemas de relacionamento entre o casal, o homem teria relatado ao filho que enfrentava dificuldades financeiras e que iria se suicidar.

A ocorrência foi registrada pelo Dr. Eduardo de Souza Fernandes, delegado de polícia de São Miguel Arcanjo, como suicídio.


SEPULTAMENTO

A Funerária Paraíso informou que Vanderlei Mocato está sendo velado no Velório de Pilar do Sul e que o sepultamento ocorrerá ainda nesta segunda-feira, às 16h30, no cemitério Jardim das Acácias.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário