Mais duas residências são furtadas em Pilar do Sul, ambas no Jardim Colina


Em plena luz do dia, os ladrões arrombaram as casas e levaram de eletroeletrônicos à objetos pessoais

Duas residências no Jardim Colina foram invadidas e furtadas na tarde desta terça-feira (6). Além de ser no mesmo bairro e na mesma rua, os casos são parecidos.

Em ambas, os proprietários tinham saído para o trabalho e os filhos para a escola e quando retornaram no final do dia encontraram seus lares arrombados e tudo revirado.

Em uma das residências, os bandidos levaram uma TV LG de 42 polegadas e um tênis Nike. “Acho que só não levaram mais coisas porque umas crianças começaram a brincar na rua, em frente minha casa”, disse o morador.

Da outra casa os bandidos levaram um celular Samsung Galaxy S5, uma caixa grande completa de produtos diversos de maquiagem e duas TVs de 32 polegadas. “Minha casa ficou toda bagunçada, com tudo revirado e jogado pelo chão. Estou assustada e revoltada”, disse a vítima, uma corretora de imóveis de 57 anos.

Segundo declarações de testemunhas e através de câmeras de monitoramento espalhadas pelo bairro, os criminosos estavam em, pelo menos, quatro veículos: um VW Gol cinza (placas de Suzano), uma VW Saveiro branca, uma motocicleta e um GM Corsa Wind, verde – com envelopamento preto.

As ocorrências foram registradas e a investigação ficará a cargo do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil.

DENÚNCIA - Qualquer informação que ajude identificar os ladrões e recuperar os objetos furtados pode ser denunciado para a Polícia Militar (telefone 190), à Polícia Civil (telefone197 e 3478-5340) ou ao Disque Denúncia 181. Em ambas, a ligação é gratuita e não é necessário se identificar.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário