Motocicleta é furtada de dentro de barracão em fazenda no Boa Vista


Uma motocicleta Honda CG Titan 150 foi furtada nesta quinta-feira (22), por volta de 9h da manhã, em uma fazenda localizada na estrada Renê Máximo Ribeiro, Jardim Boa Vista, altos do Jardim Campestre II.

Segundo a vítima, um operador de máquinas de 39 anos, enquanto ele e os demais funcionários trabalhavam na lavoura, os ladrões estouraram o cadeado do barracão e furtaram o veículo e levaram também sua mochila, contendo sua marmita e uma garrafa de café. Antes de fugir, os ladrões ainda espalharam todos os agrotóxicos no chão.

Testemunhas que trabalhavam em outra fazenda viram um veículo Chevette com três indivíduos suspeitos passar pela entrada, indo em direção à fazenda, e depois retornando com um deles conduzindo a motocicleta furtada.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil que já está investigando o caso.

DENÚNCIA - Qualquer informação que ajude identificar o ladrão e recuperar o veículo pode ser denunciado para a Polícia Militar (telefone 190), à Polícia Civil (telefone 197 e 3478-5340) ou ao Disque Denúncia 181. Em ambas, a ligação é gratuita e não é necessário se identificar.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário