PM apreende maconha e prende acusados de tráfico no Jardim Campestre II


Dois indivíduos foram presos pela Polícia Militar acusados de tráfico de drogas na tarde desta sexta-feira (9) no Jardim Campestre II.

Segundo o boletim de ocorrência, uma guarnição composta pelo sargento Rossi e soldado Silva Oliveira patrulhava o bairro quando, na estrada vicinal Rene Máximo Ribeiro, avistaram os suspeitos.

Segundo a polícia, ao perceber a viatura, um deles, Adriano Missiano Pereira, de 22 anos, jogou uma sacola plástica no mato e correu, mais foi alcançado e detido em seguida.

O outro Vanderson Miguel da Costa Martins, 19, foi detido no local. Mas, segundo a polícia, resistiu à prisão e foi necessário o uso moderado de força e algema para contê-lo.

Na sacola plástica foi encontrada 28 porções de maconha pesando 41 gramas.

A dupla foi conduzida a Delegacia onde foram autuados em flagrante pelo delegado Milton Andreoli e recolhidos a cadeia local, ficando a disposição da justiça ou até a audiência de custódia.

Segundo a polícia, Adriano tem anotações criminais por tráfico e furto e é suspeito de participação em furtos à residência, recentemente ocorridos no município.

Foto: Divulgação / Polícia Militar.


Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário