Polícia Militar descobre plantação de maconha no bairro Santa Cecília


As plantas com quase dois metros de altura pesou 2,935kg.
Na manhã desta sexta-feira (9), durante patrulhamento de rotina, os policiais militares cabo Camila e soldado Joaquim receberam uma denúncia da existência de uma plantação de maconha no bairro Santa Cecília.

Ao averiguar, os policiais encontraram em uma residência na rua Juvenal Marques dois pés da planta, com quase dois metros de altura e pesando 2,935kg.

As plantas foram apreendidas e, juntamente com uma mulher que estava na casa, conduzidas à Delegacia.

Já no DP, durante o registro da ocorrência, o marido dela compareceu espontaneamente e assumiu a propriedade das plantas. Alegou ser usuário e que cultivava a cannabis para consumo próprio.

Acusado por tráfico de drogas, o homem foi autuado em flagrante pelo delegado Milton Andreoli e recolhido a cadeia local, permanecendo à disposição da justiça ou até a audiência de custódia. A mulher foi arrolada como testemunha e liberada.

NR: Neste sábado (10), durante a audiência de custódia, por entender que o homem é réu primário, ostenta bons antecedentes e tem emprego fixo, o juíz relaxou o flagrante para que ele possa responder o processo em liberdade.

Fotos: Divulgação / Polícia Militar.



Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Que comentário porco, além dos inúmeros erros de português ainda tem a ignorância, cultivar também é crime!

      Excluir
  2. Inveja de traficante, drogado... era só o que me faltava.
    Devo estar pior que esse bandido mesmo. Pois trabalho o dia todo e me preocupo se um vagabundo desse possa estar entrando em minha casa. Nós temos que ficar trancados em casa enquantos os marginais estão aí pelas ruas.

    ResponderExcluir