Confira a pauta da sessão de hoje da Câmara Municipal


Foto: Divulgação / CMPS.
Sob a presidência da vereadora Karla Pagianotto (PSDB), a Câmara Municipal de Pilar do Sul realiza na noite desta terça-feira (13), a partir das 19h30, no plenário Orlando Estevão de Oliveira, a sua sessão ordinária semanal.

Segundo a pauta, serão apresentados um projeto de lei, que dispõe sobre denominação de uma estrada rural, nove requerimentos e 16 indicações.

Entre os requerimentos, destaque para um feito pelo vereador João Batista (PTB) que solicita informações sobre o início da construção de casas do CDHU no Jardim Pinheiro. Entre os diversos questionamentos, o vereador quer saber se será utilizado o cadastro do ano de 2008, ou se será feito um novo cadastramento das famílias interessadas.

Já Clayton Machado (PSDB) questiona o prefeito qual a razão do município não ter aderido ao programa ‘Internet Para Todos’, do Governo Federal.

Por iniciativa dos 11 vereadores será incluída na ata da sessão voto de pesar pelos falecimentos da vereadora Marielle Franco (PSOL-RJ) e do motorista dela, Anderson Gomes, brutalmente assassinados na semana passada no município do Rio de Janeiro.

A câmara fica localizada na rua Coronel Moraes Cunha, 457, centro.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário