Indivíduo é preso acusado de tráfico, resistência e lesão à policial


Foto: Divulgação / Polícia Militar.
Na noite de domingo (25) a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que um indivíduo estaria comercializando entorpecentes na Praça Gabriel Válio, Campo Grande.

Os policiais cabo Claudinei e soldado Silva Oliveira foram averiguar a denúncia e, segundo o boletim de ocorrência, assim que o suspeito percebeu a aproximação da viatura dispensou oito frasconetes de cocaína e empreendeu fuga.

Renan Theodoro, de 27 anos, invadiu uma residência nas proximidades, mas foi alcançado e detido.

Segundo a polícia, ele resistiu à prisão e entrou em luta corporal com o soldado Oliveira, vindo a ferir o dedo anelar direito do policial, sendo necessário o uso moderado de força física e algema para contê-lo.

Durante a revista pessoal, os PMs localizaram mais duas porções de droga, totalizando dez frasconetes de cocaína.

Renan Theodoro, que já tem anotações criminais por tráfico e que havia saído recentemente da cadeia, foi autuado em flagrante acusado de tráfico de drogas, resistência, lesão corporal dolosa e recolhido a cadeia local, ficando a disposição da justiça ou até a audiência de custódia.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário