PM prende mais um por tráfico de drogas nas imediações da Feaps 2018


Durante a madrugada deste sábado (10) a Polícia Militar fez mais um flagrante de tráfico de drogas na região onde acontece a 21ª Festa Agropecuária de Pilar do Sul (Feaps 2018).

A equipe composta pelo cabo Cardena e soldado Willian realizavam patrulhamento quando suspeitaram de Diego Polinario, de 18 anos, que, segundo a polícia, já é conhecido pela prática de tráfico.

Segundo o boletim de ocorrência, ao avistar a viatura ele dispensou um saco plástico ao solo e foi imediatamente abordado. Durante a revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, mas ao averiguar o saco plástico que ele havia dispensado os policiais localizaram sete porções de maconha.

O rapaz foi conduzido a Delegacia, atuado em flagrante pelo delegado de plantão, Oscar Garcia Machado Junior, e recolhido a cadeia local, permanecendo a disposição da justiça ou até a audiência de custódia.

Desde que começou a Feaps 2018, esta foi a quarta ocorrência envolvendo entorpecente no entorno no Chico Mineiro (leia mais aqui).

Foto: Divulgação / Polícia Militar.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário