Rapaz é preso e menor apreendido após tentativa de latrocínio de taxista em Tapiraí


Um rapaz de 18 anos foi preso e um adolescente de 17 foi apreendido pela Polícia Militar de Tapiraí na noite desta quinta-feira (22) acusados de tentativa de roubo e latrocínio praticado contra um taxista de 73 anos.

Segundo o boletim de ocorrência, no final da tarde, a dupla ajustou o taxista para fazer uma corrida do centro da cidade ao bairro do Chá.

Ao chegar ao destino, a dupla anunciou o assalto. Um deles, Lucas Martins Santos Lima, sacou de uma faca e desferiu quatro golpes contra o tórax do idoso, que, mesmo ferido, conseguiu acelerar o carro, fugir e procurar socorro na Santa Casa local.

Já à noite, a PM recebeu uma informação que os dois suspeitos tinham sido detidos por populares em posto de combustíveis na rodovia Padre Guilherme Howell (SP-79), em Piedade.

Lá chegando, os PMs apreenderam a dupla e localizaram uma faca e uma touca, utilizadas por eles no roubo do taxista.

Na delegacia, os dois foram reconhecidos pela vítima. O maior foi autuado em flagrante pelo delegado Rafael de Medeiros Martins, acusado de tentativa de latrocínio e corrupção de menor, e recolhido à uma cadeia da região. O adolescente foi encaminhado à Fundação Casa.

O taxista foi atendido no hospital, liberado e passa bem.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário