PM prende acusados de furto a comércio no Jardim Campestre II


Três indivíduos foram presos pela Polícia Militar no final da manhã desta quinta-feira (01) acusados de furtar um bar e mercearia no Jardim Campestre II.

Por volta de 11h30 a PM foi acionada para atender um furto em andamento.

Os policiais Camila e Alexandre se deslocaram rapidamente para o local a tempo de surpreender o trio ainda no corredor de acesso, no quintal do estabelecimento.

Segundo o boletim de ocorrência, ao avistar os policias, dois deles conseguiram fugir. Já Leandro dos Reis Cruz, 26, foi detido no local.

Já com os apoios do sargento Rossi e soldado Silva Oliveira, um deles, Everton Domingues Tertuliano dos Reis, 24, foi localizado e preso escondido em um matagal, enquanto que o outro, Marcelo Barbosa Lima, 35, conseguiu fugiu, mas pouco depois foi localizado e preso no bairro Santa Cecília.

De acordo com a polícia e os relatos da vítima, além de furtar diversos objetos, os ladrões ainda danificaram vários equipamentos e utensílios do bar. Parte das mercadorias e um aparelho de DVD foram recuperados.

Os três, que também residem no Jardim Campestre II, foram conduzidos à Delegacia e autuados em flagrante pelo delegado Milton Andreoli, recolhidos à cadeia local e serão apresentados nesta sexta-feira em uma audiência de custódia na Justiça.

Todos eles . 

Foto: Sérgio Santos.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário