Acusados de cometer assaltos da grande SP são presos em Pilar do Sul


Foto: Sérgio Santos.
Dois homens, condenados por roubos em Diadema e Guarulhos, estavam residindo em chácaras em Pilar do Sul

Na semana passada as polícias Militar e Civil localizaram e prenderam dois homens condenados por roubos cometidos na grande São Paulo e que estavam residindo em Pilar do Sul.

O primeiro caso foi na sexta-feira, 6 de abril, quando a Polícia Militar recebeu uma denúncia dando conta que um homem procurado pela justiça de Diadema estava residindo no Jardim Cananéia.

De posse do mandado de prisão, os policiais, sargento Rossi e soldado Silva Oliveira, realizaram campana e detiveram Bruno de Souza Dias, 31 anos, no exato momento que ele deixava a empresa em que estava trabalhando na zona industrial.

Segundo a polícia, Bruno tem anotações criminais por roubos, formação de quadrilha, portes de droga e arma e desacatos.

A segunda prisão ocorreu na quinta-feira (12) e foi feita pelos investigadores Reinaldo Fabri e Gustavo Freitas, da Polícia Civil.

Vinicius Pereira da Silva, 25 anos, era procurado pela justiça do município de Guarulhos, acusado de roubo, e foi localizado e preso na sua residência, em uma chácara no Jardim Panorama.

Segundo a denúncia, Vinícius foi condenado a cumprir 5 anos e 4 meses de reclusão por participação em um assalto ocorrido no ano de 2012 naquele município.

Ambos, Bruno e Vinícius, foram recolhidos a uma cadeia da região, permanecendo a disposição da justiça.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário