Câmara Municipal realiza sessão ordinária semanal nesta terça-feira


Foto: Divulgação / CMPS.
A Câmara Municipal de Pilar do Sul realiza na noite desta terça-feira (03), a partir das 19h30, a sua sessão ordinária semanal.

Segundo a pauta divulgada pela secretaria da casa (aqui) serão deliberados nove requerimentos, 16 indicações, cinco projetos de lei e uma moção de aplauso.

Destaque para dois requerimentos protocolados pelos vereadores Elaine Ramos, João Batista, Karla Pagianotto, Luiz Brisola, Clayton Machado e Paulinho Pinheiro. Em um deles, os vereadores da oposição cobram do prefeito Toninho da Padaria um posicionamento de quando serão executados os serviços de manutenção para sanar os gravíssimos problemas nas ruas dos bairros Cananéia e Reunidas.

Em outro documento, os mesmos vereadores cobram do prefeito a prestação de contas da Feaps (Feira Agropecuária) com o total de dinheiro gasto com shows, rodeio, palcos, som, iluminação, desfile e eleição da rainha, etc. e o total de dinheiro arrecadado com patrocínios, publicidades, venda de estandes e de espaços para expositores e o leilão das frutas.

A sessão, que é realizada no plenário Orlando Estevão de Oliveira, será presidida pela vereadora Karla Pagianotto (PSDB) e deverá contar com todos os 11 vereadores.

A câmara fica localizada na rua Coronel Moraes Cunha, 457, centro.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário