Carro furtado em São Miguel é incendiado em Pilar do Sul e suspeitos são detidos pela PM


Carro foi consumido pelas chamas / Foto: Sérgio Santos.
Um veículo VW Gol ano 1995, furtado em São Miguel Arcanjo, foi encontrado incendiado durante a madrugada deste domingo (01) na avenida José Rugine, no Jardim Campestre, em Pilar do Sul.

O veículo, que não tinha seguro, foi completamente consumido pelas chamas, para desespero da vítima que compareceu ao local e reconheceu o que restou do seu automóvel, que sofreu perda total.

Quando o carro foi furtado, por volta de 1h30, a Polícia Militar são-miguelense recebeu uma denúncia que ele estava sendo conduzido para Pilar do Sul e que outros ladrões estavam com outro veículo, também VW Gol, fazendo a escolta.

A informação foi transmitida para a PM de Pilar do Sul e uma equipe, composta pelos soldados Silva Oliveira e Paulino, durante buscas pela rodovia Francisco José Ayub (SP-264), nas proximidades do Jardim Panorama, interceptaram o carro dos suspeitos e detiveram quatro indivíduos.

No bolso de um deles, os PMs encontraram o documento do VW Gol furtado em SMA e dentro do carro apreenderam uma toca ninja, uma réplica de pistola, uma munição calibre 380 (intacta) e uma roda estepe, que a vítima de São Miguel reconheceu como sua. Uma serra Makita, uma furadeira e R$ 400 que estariam dentro do carro furtado da vítima não foram encontrados.

Os quatro suspeitos, todos moradores de Pilar do Sul, maiores de idade e com passagens por furto e tráfico, foram conduzidos à Delegacia de Pilar do Sul e o caso apresentado ao delegado Milton Andreoli.

Os suspeitos negaram participação no furto e, após a elaboração dos boletins de ocorrência de furto, localização de veículo e averiguação, os indivíduos foram dispensados e responderão ao inquérito em liberdade.

O carro dos suspeitos, um VW Gol ano 1992, o estepe e o que restou do carro incendiado foram recolhidos ao pátio do Guincho Máximo.
Foto: Sérgio Santos
Foto: Divulgação / PM.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários:

  1. Pais da impunidade onde bandidos respondem em liberdade e o coitado da vitima q se fod...

    ResponderExcluir
  2. Esse éo nosso brazil onde uma pessoa trabalha para poder compra um carro é roubado e os ladroen sao soltos

    ResponderExcluir