Vai até domingo a 27ª Festa em prol a Santa Casa



O cantor sertanejo Sérgio Reis será a atração principal da 27ª Festa da Santa Casa que será realizada entre os dias 5 e 8 de abril no recinto Chico Mineiro em Pilar do Sul, com entrada franca.


Além de Sérgio Reis, que se apresentará na sexta (dia 6), a festa terá ainda os shows de Eduardo Moraes (quinta) e Rodrigo Freitas (sábado), quermesse, barracas típicas e parque de diversão. 

No domingo (8) às 7 horas da manhã haverá cavalgada até o Parque Natural da Água Santa e passeio ciclístico. A partir das 10h, roleta dos assados e almoço, com costela de chão, e leilão de prendas. Às 20h o sorteio de um carro Fiat Mobi 0km e mais 9 prêmios da Ação Beneficente.

A festa será ecumênica, com culto das igrejas Presbiterianas no sábado, às 19h30, e missa das igrejas Católicasna manhã de domingo, às 9h.

Ação Beneficente sorteará carro zero km

Adquirindo um bilhete por apenas R$ 10, além de ajudar a Santa Casa, ainda concorre a um veículo Fiat Mobi 0km e mais nove prêmios: uma geladeira, uma TV 32’, um fogão, dois tanquinhos, um micro-ondas, um celular, uma lavadora de alta pressão e uma bicicleta.

Ponto de Vendas e informações

O convite para o almoço com a costela de chão (R$ 25) pode ser adquirido na Ouro Safra (Márcio - celular 99717-0980) ou no salão do Nilson Cabeleireiro (celular 99773-1960).

Para mais informações acesse o site ou o Facebook da Santa Casa:




Mudanças para 2018

Tradicionalmente conhecida por Festa da Água Santa, a Festa em Louvor a Nossa Senhora dos Remédios era realizada apenas aos domingos no Parque Natural da Água Santa.

Ao longo dos anos, a festa cresceu e o pequeno recinto não a comportava mais e, desde 2016, passou a ser realizada no recinto Chico Mineiro.
Anteriormente, a Festa era organizada pela comunidade, que arrecada recursos e os doava para a Santa Casa.

A partir deste ano a nova diretoria da Santa Casa decidiu ela mesma organizar a Festa da Santa Casa, objetivando conferir ecumenismo à festividade, com participação das igrejas Católicas e Evangélicas, e aumentar a arrecadação do evento, cujos recursos auferidos serão revertidos integralmente em prol do hospital.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário