Etec abre inscrições para cursos técnicos gratuitos


Estão abertas as inscrições para o vestibulinho segundo semestre 2018 para todas as unidades das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs), do Centro Paula Souza, no estado de São Paulo.

Para Pilar do Sul, classe descentralizada da Etec/Piedade que funciona na escola Hilda Holtz Carvalho, a oferta é de 40 vagas para o curso técnico em administração.

O prazo para inscrição vai até às 15h do dia 25 de maio e pode ser feita pela internet e nas escolas técnicas. A taxa de inscrição é R$ 27,80.

Para mais informações o candidato pode acessar o site: www.vestibulinhoetec.com.br ou ligar para a Etec de Piedade nos telefones: 3244-1367 e 3244-4570.

As provas estão marcadas para o dia 24 de junho, em locais que serão previamente divulgados. O exame deve começar às 13h30 e terá duração de até quatro horas.

Os inscritos responderão 50 questões objetivas, sobre as disciplinas do ensino fundamental (do 6º ao 9º ano). A previsão é de que os gabaritos sejam publicados no dia 25 de junho, a partir das 14h.

Relação final dos aprovados deve ser divulgada no dia 16 de julho. Novas convocações são esperadas para os dias 17 e 19 seguintes.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário