Judocas pilarenses garantem classificação para o inter-regional em Santos


Os atletas pilarenses Igor Yasuda, Frabrizia Diniz e Ezequiel Silva, da Associação de Judô Yasuda, garantiram classificação para o Campeonato Inter-Regional de Judô que será realizado no próximo sábado, 22, em Santos (SP) com a participação dos melhores atletas do estado, disputando vagas para os campeonatos Paulista e Brasileiro de Judô.

A classificação foi obtida no sábado, 7 de abril, no Campeonato Regional de Judô realizado pela Federação Paulista de Judô (FPJ) em Itapeva.

O Judô é um dos esportes que mais deu medalhas olímpicas para o Brasil e vem se destacando em nossa região com a participação de atletas pilarenses.

Os atletas agradecem o trabalho desempenhado pelo professor Silvio Yasuda e pelo apoio da Prefeitura Municipal de Pilar do Sul à equipe. 

A fase regional do Campeonato Paulista de Judô em Itapeva contou com a participação de 24 municípios e mais de 300 atletas.
Sensei Silvio Yasuda e os atletas Fabrizia, Igor e Ezequiel / Foto: Divulgação.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário