Mais um carro é furtado dentro de estacionamento de hipermercado na Santa Cecília


Cliente foi fazer compras e teve o carro Fiat Fiorino, cinza, placa CKH-4810 furtado

Um veículo Fiat Fiorino Working, cor cinza, ano 1997, placas CKH-4810 (Pilar do Sul) foi furtado na noite deste sábado (31) de dentro do estacionamento de um hipermercado na avenida Miguel Petrere, no bairro Santa Cecília.

Segundo as informações, a vítima, um funcionário público municipal, foi fazer compras e deixou o veículo regularmente estacionado no hipermercado e quando retornou o carro havia desaparecido.

A polícia vai analisar as imagens do sistema de monitoramento por câmeras do estabelecimento para tentar identificar o ladrão.

Este é o segundo carro furtado, apenas no mês de março, dentro do mesmo hipermercado. No dia 21 um veículo VW Gol, placa BNY-5299, foi levado por um ladrão no mesmo local e nas mesmas circunstâncias (leia aqui).

DENÚNCIA

Qualquer informação que ajude identificar o ladrão e recuperar o veículo pode ser denunciado para a Polícia Militar (telefone 190), à Polícia Civil (telefone 197 e 3478-5340) ou ao Disque Denúncia 181. Em ambas, a ligação é gratuita e não é necessário se identificar.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário