Pauta da 12ª sessão ordinária da Câmara Municipal desta terça-feira


A Câmara Municipal de Pilar do Sul realiza na noite desta terça-feira (24), a partir das 19h30, a 12ª sessão ordinária de 2018.

Segundo a pauta divulgada pela secretaria da casa, no expediente serão apresentados dois projetos de lei, ambos sobre abertura de crédito adicional especial no orçamento, e dois decretos legislativos de concessão de medalha de honra ao mérito legislativo. 

Dos 8 requerimentos que serão apreciados, em um deles os vereadores Luiz Brisola, João Batista, Karla Pagianotto, Clayton Machado, Elaine Ramos e Paulinho Pinheiro solicitam do prefeito Toninho da Padaria uma prestação de contas dos gastos com serviços de som e de iluminação em todos os eventos e festividades realizados pela Prefeitura em 2017.

Em 13 indicações, os vereadores sugerem ao prefeito desde manutenção e conservação de ruas a limpeza de terrenos, córregos e praças, implantação de iluminação pública e lombadas, reforma de ponto de ônibus e conserto de guias e sarjetas.

Na ordem do dia apenas um projeto será votado, que autoriza a realização de leilão de veículos e máquinas inservíveis da Prefeitura.

A sessão, que é realizada no plenário Orlando Estevão de Oliveira, será presidida pela vereadora Karla Pagianotto (PSDB) e deverá contar com todos os 11 vereadores.

A câmara fica localizada na rua Coronel Moraes Cunha, 457, centro.
Foto: Divulgação / Câmara de Pilar do Sul

Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário