PM prende ladrão, apreende droga e recupera motocicleta roubada


Um homem de 37 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar na noite desta sexta-feira (13) acusado de roubo e de tráfico de drogas.

Segundo o boletim de ocorrência, dois ladrões armados, em um veículo Ford Escort, renderam um rapaz e roubaram a sua motocicleta no bairro da Paineira.

As equipes policiais, composta pelos cabos Sandro, Moreira e Leopoldino, além do soldado Joaquim, se deslocaram para o bairro e, com as características dos suspeitos, iniciaram as buscas.

Segundo a polícia, um dos suspeitos, Rosemar Antonio de Freitas, foi abordado quando trafegava em uma estrada rural, na mesma região. Durante a revista, os PMs localizaram com o homem 53 pedras de crack e 28 frasconetes de cocaína.

O homem confessou sua participação no roubo e levou os policiais até sua casa no bairro Douradinho, onde a motocicleta foi encontrada e, posteriormente, devolvida para a vítima. 

Conduzido a Delegacia, o suspeito foi reconhecido pela vítima como um dos autores do assalto e autuado em flagrante, acusado de roubo e tráfico de drogas, e recolhido à prisão, ficando a disposição da justiça, ou até a audiência de custódia.

A PM descobriu a casa do outro suspeito, mas, ao perceber a aproximação dos policiais, o homem conseguiu fugir por um matagal. A identidade dele não foi divulgada.

Fotos: Divulgação / Polícia Militar


Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário